aproximar clientes

Aproxime administradora e clientes em 3 passos

Aproximar administradora e clientes e, mais do que isso, conseguir estreitar essa relação, pode ser um desafio, mas que precisa fazer parte da rotina de trabalho da empresa.

Para ajudar nesse processo, separamos 3 formas de manter sua empresa e clientes sempre próximos.

comunique-seComunique-se

O primeiro passo é investir em comunicação. Se o seu cliente não se lembrar de você, ou pior, não saber quem você é, qualquer outro esforço será em vão.

Por isso, envie comunicados periódicos, marque presença com cartazes e TVs de elevadores etc.

Se você quiser saber mais como melhorar sua comunicação, já falamos disso aqui.

 

Relacione-se

Relacione-se

Pode parece óbvio, mas muitas empresas ainda não acertaram a forma de se relacionar com seus clientes. Não basta só caprichar na comunicação e atender aquilo que eles solicitam.

Trazer uma experiência positiva, personalizada e inovadora é chave para encantar seu cliente e criar maior proximidade e um relacionamento duradouro.

 

Digitalize-seDigitalize-se

Levar sua empresa para o mundo digital é estar onde seus clientes estão, ou seja, é criar proximidade. Oferecer seus serviços on-line transforma as solicitações dos clientes em uma experiência inovadora e muito mais prática.

Ter o seu próprio Portal possibilita, não só facilidades para você, condôminos e síndicos, mas à sua empresa ganhar destaque, ser mais conhecida por eles e ajudar também na comunicação e relacionamento, “amarrando” os 3 passos para aproximar administradora e clientes.

 

Que tal dar o próximo passo para estar mais próximo dos seus clientes?

Fale com a nossa equipe e saiba o que mais o Portal da Administradora pode fazer por você e seus clientes.

QUERO DAR O PRÓXIMO PASSO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>