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Conheça o Atentum

Para uma administradora, o crescimento natural de sua carteira de condomínios representa novos desafios. Atendendo um cliente ou cem, o cuidado na prestação de serviço deve ser o mesmo. Porém, ter mais clientes significa ter mais responsabilidades, o que pode trazer possíveis problemas de comunicação.

Para acompanhar as exigências do mercado, que são cada vez maiores, as administradoras devem evitar deslizes que possam comprometer a imagem da empresa e no relacionamento com os clientes.

Um erro por falta de atenção pode resultar em situações desconfortáveis, desgastes e em alguns casos, colocar em cheque à parceria entre administradora e o condomínio. Pendências “esquecidas” tendem a virar uma bomba relógio e estourar na hora errada com o cliente errado.

Conhecendo bem o mercado condominial, a Athos detectou a necessidade das empresas melhorarem o atendimento.

O Atentum é uma solução de gestão de atendimento, onde solicitações viram ocorrências com registros de acompanhamento. Há um calendário para que a equipe possa se organizar e planejar. Além disso, um painel mostra o histórico completo de cada ocorrência.

E não se trata apenas de poupar o tempo, mas ter informações organizadas, com avisos e registros de cada andamento. Afinal, qual profissional já não viveu o drama de uma solicitação importante estar anotada e se perder no meio de tantos documentos?

E mais, se vários profissionais estão cuidando de um mesmo caso e um problema vem à tona, como saber o que aconteceu e por quê não foi resolvido?

O Atentum pode ajudar com que a administradora ofereça um atendimento mais cuidadoso, e por consequência, os clientes ficarão mais satisfeitos.

Entenda melhor como cada recurso funciona:

  • Registro de atendimento – Histórico completo de atendimento externo e interno. Muito melhor do que depender da memória de sua equipe, é ter um local onde consultar o histórico completo do atendimento.
  • Identificação de registro – Histórico detalhado da solicitação com identificação do solicitante e responsável pelo andamento com nome, data e hora e todos os andamentos.
  • Notificação – Aviso dos andamentos e solicitações através de um e-mail, que é enviado ao responsável e todos os envolvidos.
  • Status de solicitações – Gerenciamento das solicitações que estão abertas, em andamento ou encerradas (inclusive por status visual).
  • Painel de ocorrências – Painel de busca de todas as solicitações, com a facilidade de localizar um chamado através de filtros.
  • Calendário – Com o calendário é possível gerenciar e programar todas as solicitações e tarefas para o dia, mês ou até mesmo ano.
  • Gestão à vista – Através de monitores instalados na empresa, os números dos atendimentos ficam visíveis para toda equipe.

 

Conheça a solução que oferece registro e organização das solicitações de seus clientes

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