app-minha-adm

Tecnologia mobile na organização do condomínio

Já imaginou ter acesso instantâneo a informações essenciais para a vida condominial? Com o App MinhaAdm isso é possível. 

O uso de aplicativos já faz parte da vida moderna. Basta olhar para o lado e notar alguém utilizando um tablet ou smartphone conectado à internet. E o uso de aplicativos têm sido cada vez maior, incluindo aqueles que podem resolver questões simples do cotidiano. Afinal, quem nunca ouviu a frase: “eu conheço um aplicativo para isso”.

Mas será que para o mercado condominial seria possível utilizar um app que facilite a comunicação entre administradora e condomínio? A resposta é sim, e já existe um aplicativo para isso.

Há mais de 20 anos no mercado, a Athos desenvolveu o App MinhaAdm em parceria com a Hotvia, agência digital da empresa.  A ideia não era apenas para estreitar as relações entre administradora e condomínio, mas sim fazer com que o cliente condominial pudesse obter informações rapidamente.

“Nós enxergamos essa necessidade. Tudo que está acontecendo no mercado nos leva para isso. As pessoas quase não usam mais o computador em casa. Mesmo com os notebooks, por causa da mobilidade os aplicativos têm ganhado espaço”, explica o coordenador da Athos, Fabiano Matias.

O App MinhaAdm permite o rápido acesso às informações mais pertinentes sobre o empreendimento, como cota condominial, prestação de contas, histórico de pagamentos, boleto eletrônico etc. A interface é customizada de acordo com a identidade visual de cada administradora.

“Antes, você tinha que esperar chegar em casa para ver seu boleto. Com o aplicativo, ele pode acessar essa informação em qualquer lugar”, afirma.

Usuário intenso do App MinhaAdm, Humberto Mikamy, sócio-proprietário da TATY – Gestão de Condomínios e Cobranças, já vê resultados positivos.

“Procurávamos algo que facilitasse o acesso do cliente à informação. Estamos utilizando esta tecnologia em prol do desenvolvimento”, conta.

Um dos principais objetivos do aplicativo é gerar mais comodidade para os clientes e agregar valor ao negócio condominial.

“Em muitos casos, o morador não sabe nem qual é a administradora que cuida do seu condomínio. Nosso objetivo é melhorar essa relação. Com isso, a empresa acaba fidelizando o cliente e expondo mais a sua marca”, finaliza Matias.

O App MinhaAdm está disponível nas três principais plataformas: IOS, Android e Windows Phone.

Quer conhecer o aplicativo? Entre em contato com a Athos

Deixe uma resposta