De quê adianta fazer um bom trabalho se o seu cliente não souber disso?
A resposta parece simples, mas no mercado condominial muitas administradoras de condomínios se preocupam mais em prestar um bom serviço e esquecem que mostrar o resultado para o cliente também é o caminho para a fidelização.
Mensalmente, a Athos oferece treinamentos para as administradoras clientes que já utilizam a aplicação Webmínio, o Portal da administradora, que busca melhorar e personalizar o atendimento com seus clientes. O objetivo do treinamento é fazer com que esses profissionais aproveitem ao máximo cada recurso da solução.
Para quem já utiliza, o Portal Webmínio é fundamental para ajudar a administradora a manter um atendimento digital e personalizado. E com tantos recursos disponíveis, é necessário que os funcionários das administradoras saibam disso.
Através do Portal, a administradora consegue melhorar a comunicação e o relacionamento com os clientes. Além disso, é possível otimizar o processo de cobranças, entre outros recursos.
Para saber mais sobre os treinamentos do Webmínio, entre em contato com a Athos